sexta-feira, 24 de junho de 2011

Salgueiro-PE não muda para encerrar jejum fora de casa na Série B

Futebol Interior

A vitória sobre o Goiás na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B deu ânimo extra ao Salgueiro para o jogo deste sábado, às 16h20, no interior de São Paulo, diante do Americana. Sem saber o que é vencer fora de casa, o Carcará, como o clube é carinhosamente conhecido, está otimista e confiante para sair com a segunda vitória consecutiva dentro da competição.

Nos dois jogos que realizou longe da cidade de Paulista, o Salgueiro conquistou um empate – 1 x 1, fora de casa, contra o ABC-RN – e uma derrota, está contra o Paraná Clube, em Curitiba, por 1 x 0.

Para o confronto contra o Americana, adversário que está bem no campeonato e é o quarto colocado, o técnico Neco não deverá mexer na equipe. Contra o Goiás, na última semana, a equipe se portou bem dentro de campo e até alguns jogadores que estavam improvisados fizeram uma boa apresentação e caíram no gosto do comandante.

“O professor Neco precisou de mim no estadual e eu joguei sete ou foram oitos jogos na lateral, devido a contusões dos atletas da posição. Se pintar na direita também vou por que o importante é jogar”, disse o volante Josa, que contra o Esmeraldino atuou na lateral-esquerda.

O provável Salgueiro para encarar o Americana na tarde deste sábado é: Marcelo Silva; Marcos Tamandaré, Henrique, Alemão e Josa; Pio, Diego, Mateus e Edmar; Fabrício Ceará e Fagner.

Nenhum comentário: