terça-feira, 21 de junho de 2011

Vice-presidente do São Caetano-SP é assassinado

Lancepress!

O vice-presidente de futebol do São Caetano-SP, Luiz de Paula, o "Batata", de 55 anos, e seu irmão Adilson, funcionário do almoxarifado do Azulão, foram assassinados, nesta terça-feira, na Zona Leste de São Paulo.

Os dois estavam em um automóvel Palio preto, que pertence ao clube mas não tem nenhuma identificação do Azulão, quando foram abordados por um homem em uma motocicleta, que efetuou os disparos. Nenhum dos dois resistiu aos ferimentos.

O boletim de ocorrência foi registrado no 56º DP de São Paulo, na Vila Alpina, e o motivo do crime ainda não foi revelado. A Polícia trabalha com várias hipóteses, que vão desde um assalto seguido de morte à até mesmo uma execução premeditada. Uma possível briga de trânsito ou a chamada "saidinha de banco" também não estão totalmente descartadas.

Em razão do ocorrido, a partida entre São Caetano x Duque de Caxias-RJ, que seria realizada às 21h desta terça-feira, no Anacleto Campanella, foi cancelada e transferida para quarta-feira, no mesmo horário.

O artigo 23 do Regulamento Geral das Competições da CBF (RGC) prevê que, em casos de adiamento da partida, ela deve ser realizada no dia seguinte, no mesmo horário e estádio anteriormente marcados.

Segundo o assessoria do clube do ABC, os jogadores ficaram muito abalados com a situação, e revoltados em ter que jogar já nesta quarta-feira. O clube tentará adiar a partida novamente.

Nenhum comentário: