RTM Multi Publicações Ltda
Ocupando a 16ª posição na Série B do Campeonato Brasileiro, apenas uma acima da zona de rebaixamento, a diretoria do Salgueiro anunciou três reforços para o clube. Todos os contratados vêm para ajudar o setor mais carente da equipe: o ataque.
A principal contratação feita pelo time pernambucano foi a do meia atacante Rosembrick, que já teve passagens pelo Sport e pelo Santa Cruz. Além do jogador, chegam o também meia Jean Carioca e o atacante Nei Paraíba, que estava no futebol do Irã.
Para o treinador Neco, o fato de o time ter o segundo pior ataque da competição é algo que precisa ser mudado. "Estamos incomodados com a nossa posição e por não estarmos fazendo gols. Por isso, buscamos novas alternativas. Queremos o melhor sempre e nunca nos acomodaremos", afirmou o treinador.
Dispensas não estão descartadas
Além dos contratados, outras novidades podem surgir pelo clube. Já que o elenco não está rendendo o esperado e o grupo possui cerca de 40 jogadores, uma possível lista de dispensas não foi descartada pelo comandante do Salgueiro. "Muitos jogadores vieram através de parcerias e eu não posso dar prioridade a eles em relação aos que eu já conheço", disse Neco.
Se alguns podem sair, outros já pediram dispensa. Além do atacante Fumaça, que já tinha se desligado do clube, o meia Jefferson Silva, que veio emprestado pelo Vasco, também pediu para sair do clube, já que estava a dois meses treinando e não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID).
Ainda nesta semana, Neco se reunirá com o presidente do clube, Clebel Cordeiro, para decidirem o que será feito em relação ao número de jogadores no elenco.
terça-feira, 12 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário