Futebol Interior
O Central tm um novo técnico para a sequência do Campeonato Pernambucano. Trata-se do experiente José Carlos Serrão, que estava trabalhando no futebol paulista e chega para assumir a vaga deixada por Maurício Simões, treinador que aceitou a proposta do Campinense para trabalhar o time na disputa do Campeonato Paraibano. A contratação de Serrão foi confirmado pelo presidente da Patativa, João Tavares, nesta quinta-feira.
Em 2011, Serrão iniciou a temporada no comando do São Bento e, sem seguida, foi para o América, ambos no Campeonato Paulista da Série A2. Mesmo apresentando um bom trabalho, o treinador não conseguiu grandes resultados no comando dos times, devido ao forte nível técnico da competição de acesso do futebol paulista. Agora, Serrão vai assumir o Central na segunda colocação do Campeonato Pernambucano, com 30 pontos, um a menos que o líder Náutico.
Serrão tem em seu currículo passagens por clubes importantes no futebol brasileiro, como: São Paulo-SP, Paysandu-PA, CRB-AL, Londrina-PR, Anapolina-GO, Santo André-SP, Marília-SP, Guarani-SP, Mogi Mirim e inúmeros outros no interior paulista. Além disso ainda comandou o Pogón, da Polônia, e o Gyeonggi Suwon, da Coreia do Sul. Essa será sua segunda passagem pela Patativa, já que em 1992 ele esteve no clube.
O primeiro jogo de Serrão no comando do Central será no próximo dia 9, quando a Patativa encara o Araripina, às 20 horas, pela 15.ª rodada do Pernambucano.
quinta-feira, 3 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário