Neymar vai encarar uma nova responsabilidade na vida. O atacante engravidou uma adolescente de 17 anos em Santos e já avisou aos familiares da menina que vai assumir a paternidade.
O jovem ídolo de 19 anos estava orientando a não expor o fato até domingo, após a final do Paulistão contra o Corinthians-SP, mas postará em breve um comunicado em seu perfil no Twitter e em site oficial dizendo estar preparado para o desafio de ser pai.
Neymar foi avisado sobre a gravidez da menor de idade na quinta-feira passada. Assim que comunicado, o atacante disse ser alta a possibilidade da paternidade e já tratou de ir à casa da jovem conversar com os pais.
A adolescente está grávida de três meses, e Neymar já assumiu o pagamento de exames e consultas médicas necessárias durante a gestação. Um exame de DNA ainda deve ser realizado para certificar a paternidade, a pedido de pessoas próximas a Neymar.
O relacionamento de Neymar com a menor de idade começou no ano passado, quando o atacante tinha 18 anos. O ídolo santista frequentava a casa da jovem e mantinha bom relacionamento com os familiares da garota.
A intenção do Santos era a de proteger Neymar da exposição na mídia com o polêmico tema o maior tempo possível. Após ser comunicado da gravidez, o santista entrou em campo diante do Corinthians, no último domingo, e Once Caldas-COL, na quarta-feira.
O filho de Neymar é esperado para nascer no mês de novembro. O atacante assegurou aos funcionários do Santos que já está preparado para assumir a nova responsabilidade e mostrou-se pouco abalado com o tema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário