Futebol Interior
O Sport está pela sexta vez consecutiva na final do Campeonato Pernambucano. Jogando na tarde deste domingo, no Estádio dos Aflitos, o Leão perdeu para o Náutico por 3 x 2 e garantiu uma vaga na decisão diante do Santa Cruz, que eliminou o Porto de Caruaru e é o outro finalista. Os gols da partida foram marcados por Kieza (2), Everton Luiz (Náutico) e Carlinhos Bala e Bruno Mineiro (Sport)
Como havia derrotado o Timbu na primeira partida por 3 x 1, o Sport poderia perder esta partida por até um gol de diferença que estaria classificado. Com boa vantagem na partida de volta pelas semifinais do Campeonato Pernambucano, o Sport começou a partida no estádio dos Aflitos com uma postura bastante defensiva. Chamando o sistema ofensivo do Timbu para o seu campo defensivo, não demorou muito e saiu o primeiro gol. Aos 17, Kieza aproveitou cruzamento e cabeceou forte para balançar as redes.
O gol sofrido parece ter “acordado” o Leão em campo, que pouco tempo depois, este aos 25, empatou. Carlinhos Bala aproveitou cruzamento e chutou forte, sem chances para o goleiro do Náutico.
Na volta do segundo tempo o Náutico bem que tentava criar jogadas de perigo, mas errava muitos passes e não conseguia finalizar. Do outro lado, o Sport, que não queria nem saber das chances disperdiçadas pelo Náutico, fez o gol e virou a partida. Aos 17 minutos, após falha do goleiro Glédson, Bruno Mineiro chutou de cobertura e fez um lindo gol.
Clássico é clássico. O Sport mal teve tempo para comemorar o seu segundo gol e o Timbu empatou a partida. Três minutos depois, Everton Luis aproveitou sobre e fez o gol. Ainda no segundo tempo Everton Luis empatou e Kieza, novamente, viraram a partida para o time da casa.
No restante do jogo o Timbu bem que tentou mais gols mas não conseguiu fazer e está eliminado no Pernambucano 2011.
domingo, 1 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário