sexta-feira, 28 de março de 2008

3 é demais!

Redação

O que está acontecendo com o Ypiranga? Há muito tempo a incerteza não rondava o elenco Alvi-Azulino, que mais uma vez perdeu no campeonato, a terceira seguida, e perder um clássico a essa altura do certame é complicado, não pela derrota, pois como diria Dadá Maravilha: "clássico é clássico e vice-versa." Mas da maneira que aconteceu, com o Central abrindo 4 x 0 no placar, aí é sinal de que o grupo tem de se alertar, se acordar, a partida contra o Náutico acabou, uma atuação daquelas é até possível que tenhamos novamente, talvez até contra o Sport no próximo domingo, mas o time tem que suar a camisa para conquistar seus resultados.

Sobre o jogo, o Central dominou toda a primeira etapa, até que o Azulão esboçou algumas oportunidades, mas todas foram desperdeiçadas e a Patativa, que não tinha nada a ver com a situação da Máquina, abriu logo de cara 3 x 0 só pra começar.

No segundo tempo, parecia que nada ia mudar, pois, aos 6 minutos o Central marcou o seu quarto tento. Depois o time da Capital do Forró parece que cansou e Wilson Surubim diminuiu para a Máquina do Interior, a partir daí, o jogo ficou cansativo, "de dar calos na vista" como diria o torcedor mas Bruno marcou novamente para o Ypiranga, no final das contas, 4 x 2 e passa a régua. Agora é torcer para que o Azulão repita a boa atuação que teve Ilha do Retiro contra o Sport, mas que o placar seja adverso ao obtido na capital pernambucana.

Nenhum comentário: