quarta-feira, 19 de março de 2008

Será que deu um branco?

Redação

O Ypiranga não se apresentou no último domingo. É isso mesmo, ou então o time que sustentou 9 rodadas invicto não era o Ypiranga, por que desde a derrota em Petrolina o Azulão não apresentava um futebol tão apagado, medíocre, onde os jogadores andaram em campo, havia deles que não chegaram a suar mesmo após o primeiro tempo. O Salgueiro não tinha nada a ver com isso, e meteu logo dois tentos na Máquina.

Na volta do intervalo, até que os jogadores tentaram esboçar uma reação, mas não deu, Edmundo teve que cobrar dois pênaltis para que um valesse, e o que entrou foi com uma ajudinha do goleiro Salgueirense, aí cobra-se o tiro do meio-campo após o gol e... Salgueiro neles! Mais um gol do Carcará, 3 x 1, uma vitória maiúscula de quem apresentou um futebol aguerrido, pelo menos com vontade de ganhar e não usando a chuteira com os cravos "salto alto". Agora é juntar o que sobrou da derrota e trabalhar para trazer pelo menos 1 ponto dos dois jogos fora de casa que o Azulão fará.

O Ypiranga jogou e perdeu com: Romero, Bruno, Netinho (Cleyton), Rogério (Dédo), Adeildo (Esquerdinha), Nonato, Iarlei, Juninho, Wilson Surubim, Marcelo Santos e Edmundo.
Técnico: Reginaldo Souza

O Salgueiro jogou, venceu e convenceu de: Bruno, Cassio, Marivaldo, Lucio (Alisson), Pio,
Paulinho, Dudú, Vitor Caicó, Elvis (Jackson), Maurílio (Sérgio Alves) e Marcos Mendes.
Técnico: Bagé

Cartões Amarelos:
Ypiranga: Rogério e Netinho.
Salgueiro: Elvis, Vitor Caicó, Bruno e Paulinho.

Árbitro: Patrício Souza
Auxiliares: Ricardo Menezes e Roberto José
Árbitro Auxiliar: Eduardo Alcântara

Renda:
Arquibancada: 371
Sócios e Estudantes: 470
Promoção Coca-Cola: 400
Todos Com A Nota: 2500
Não Pagantes: 250
Renda Bruta: R$ 21.485,00

Nenhum comentário: