sexta-feira, 14 de março de 2008

Ypiranga 3 x 2 Náutico + Arbitragem

Redação

Amigos da Mala, o Ypiranga por pouco não empatou o jogo diante do Clube Náutico Capibaribe. Não por causa do seu elenco e sim pela péssima arbitragem do senhor Gleydson Leite, que marcou de maneira errada um pênalti aos 48 minutos de jogo, que teria sido cometido pelo goleiro Romero, a respeito do primeiro pênalti cometido por Bruno? Esse realmente foi, mas digamos que o resultado fosse 2 x 0 ao invés de 3, aí meu caro amigo, seriam 2 pontos cedidos de graça e não pelo time, sim pela arbitragem.

Sobre o jogo, o Campeão do Interior no primeiro turno mostrou a que veio, abrindo o placar logo aos 2 minutos de jogo com Edmundo e antes dos 15 chegou ao segundo gol com Ione, em um belo chute, depois de abrir a bela vantagem no placar, o Azulão relaxou um pouco e deixou o Timbú gostar do jogo, foram mais de 10 minutos de pressão, a partir daí o jogo ficou morno e encerrou-se o primeiro tempo com boas oportunidades para as duas equipes.

Novamente no segundo tempo, o Ypiranga começou jogando melhor e criando boas chances de gol, até que Gedeil marcou mais um tento e aumentou ainda mais a vantagem no placar. O Náutico seguia tentando e melhorou muito após a entrada do colombiano Laborde. Mas voltando ao começo da resenha, o árbitro marcou um pênalti cometido por Bruno e convertido por Radamés, depois aos 48 da etapa final, depois o árbitro conseguiu ver um pênalti inexistente aos olhos até da imprensa da capital e novamente Radamés marcou.

Resta agora torcer para que o nível da arbitragem melhore no certame, pois o técnico Reginaldo Souza está trabalhando muito bem e o nível do Ypiranga já pode ser comparado em campo, aos melhores times do estado.

O Ypiranga venceu de: Romero, Bruno, Rogério, Netinho, Adeildo, Ione (Juninho), Iarlei, Wilson Surubim (Dédo), Gedeil (Cleyton), Marcelo Santos e Edmundo.
Técnico: Reginaldo Souza

O Náutico perdeu com: Eduardo, Rafael (Tales), Márcio Santos, Everaldo, Radamés, Berg (Laborde), Marcelinho, Paulo Almeida, Wellington, Warley (Otacílio) e Kuki.
Técnico: Roberto Fernandes

Cartões Amarelos:
Ypiranga: Romero, Bruno e Ione
Náutico: Everaldo, Márcio Santos, Paulo Almeida e Wellington

Árbitro: Gleydson Leite
Auxiliares: José Pedro Wanderley e Júlio César Bezerra
Árbitro Auxiliar: Sebastião Rufino Filho

Renda:
Arquibancada: 451
Sócios e Estudantes: 753
Não Pagantes: 250
Promoção Coca-Cola: 400
Todos Com A Nota: 2500
Renda Bruta: R$ 30.650,00

Nenhum comentário: