Redação
Na abertura do segundo turno, o Ypiranga foi ao sertão enfrentar o Serrano, adversário indigesto de Náutico já mesmo nesse ano, onde o Jumento bateu ambas as equipes do Recife que foram aos seus domínios.
Tudo indicava que o Serrano ia fazer valer o fator casa para vencer o Azulão, Fabian abriu o placar para o time sertanejo de cabeça, mas EIS QUE SURGE GEDEIL, o volante mandou um petardo contra a meta do arqueiro Luciano, empatando o jogo ainda na etapa inicial. Os adversários foram para o intervalo com objetivos diferentes, o time de Serra Talhada queria o segundo gol, já para a Máquina do Interior, o empate estava de bom tamanho vistas as dificuldades de jogar no calor do sertão pernambucano.
No segundo tempo, quando tudo caminhava para um empate, o Ypiranga sofre uma baixa no lance em que Nonato, improvisado na lateral direita para o lugar de Bruno, (que estava suspenso) foi expulso. Wilson Surubim dando provas de cansaço foi substituído por Dédo, e o Azulão recuou para não sofrer o segundo gol, mas novamente EIS QUE SURGE GEDEIL, o ótimo volante acertou novamente um belíssimo chute dando números finais ao placar, Serrano 1 x 2 Ypiranga, de GEDEIL. Agora é se ligar, pois o próximo confronto é diante do Náutico em casa e o Timbu vem inspirado após bater o Central por 3 x 0 na estréia do segundo turno.
segunda-feira, 10 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário