terça-feira, 4 de março de 2008

Entrevista com Iarlei, volante do Ypiranga


Por: Walter Miro


A Mala Esportiva conversou com Iarlei, o "Operário da Bola"

Mala Esportiva: Antes de começar a nossa conversa, a Mala Esportiva dá os parabéns a você e o elenco pela classificação no G-6.

Iarlei: Obrigado.

Mala Esportiva: Como você avalia a participação do elenco em geral no jogo que garantiu a classificação contra o Porto na última rodada do primeiro turno?

Iarlei: O nosso time entrou confiante, e mesmo sabendo que seria um jogo difícil, conseguimos fazer o que foi determinado graças a Deus, já viramos o primeiro tempo vencendo por 2 x 0 e no segundo tempo em um momento de desatenção tomamos o gol, mas fomos com garra até o fim e estamos no hexagonal do título.

Mala Esportiva: Iarlei, você saiu do time por motivo de suspensão e depois voltou na partida seguinte, pode se dizer que você é um homem de confiança do técnico?

Iarlei: Exatamente, eu trabalho para isso, saí do time e já voltei, agora é dar continuidade ao que vem sendo executado, o segundo turno agora vai com certeza ser mais difícil, mas vamos trabalhar para brigar pelo título.

Mala Esportiva: Agora no segundo turno pode se dizer que é outro campeonato, com times que o Ypiranga ainda não enfrentou, a responsabilidade aumenta ou o trabalho vai manter o mesmo nível do primeiro turno?

Iarlei: Com certeza, como você falou a responsabilidade aumenta, tem times como Náutico, Serrano e Sport que nós só vimos jogar, mas não enfrentamos, só vão vencer os melhores e nós estamos preparados para isso, vamos esperar o jogo de domingo para já estrear bem, com uma vitória.

Mala Esportiva: Na sua visão, o Ypiranga deve ir para o turno com a intenção de conquistar a vaga da Série C no Brasileiro ou a meta é realmente de ser campeão?

Iarlei: Eu acho que para tudo na vida temos que traçar uma meta, e se o Ypiranga já chegou até aqui, nosso pensamento é de sermos campeões pernambucanos, eu vim jogar com esse pensamento e se Deus quiser pode acontecer.

Mala Esportiva: Boa sorte no segundo turno.

Iarlei: Muito obrigado.

Mala Esportiva: Obrigado, Mala Esportiva, O Melhor do Esporte Está Aqui!

Nenhum comentário: