segunda-feira, 24 de março de 2008

Falta de sorte ou de competência?

Redação

O Ypiranga foi até a capital pernambucana enfrentar o Sport pela primeira vez no ano de 2008, em um jogo que prometia fortes emoções por ser o confronto entre líder e vice-líder do segundo turno do Pernambucano 2008.

O Azulão soube administrar a pressão do time da capital e anulou as jogadas aéreas, ponto forte do Leão. O primeiro tempo foi morno, com mais posse de bola Alvi-Azulina em grande parte, mas com boas chances para os dois lados.

No segundo tempo, a Máquina do Interior voltou "ligada" e Juninho, que entrou no lugar de Marcelo Santos ainda no primeiro tempo, marcou o gol do Ypiranga, mas seu tento só serviu para acordar o Sport, que passou a investir em boas tramas pelos lados (principalmente se aproveitando das subidas de Bruno) e chegou ao empate com uma bela jogada, só que pelo meio com Romerito, onde ele driblou uma parte da defesa azul e branca e inclusive o arqueiro Romero, e marcou, depois foi questão de tempo para o líder do campeonato chegar ao gol da virada.

Vale lembrar que no ano passado, quando Sport e Ypiranga se enfrentaram no Recife, o Leão rugiu muito mais alto e venceu por 6 x 0, e em 2008, o placar não passou de um magro 2 x 1 na bacia das almas, mas fica a pergunta, foi falta de sorte para segurar a vitória ou até mesmo o empate, ou incompetência do Ypiranga em levar a virada?



Obs.: A FPF ainda não divulgou a súmula e o borderô da partida e nossas fontes não puderam ter acesso a estes papéis, então a Mala Esportiva se compromete de divulgar estas informações assim que possível ou junto da resenha do jogo Central x Ypiranga na próxima quarta-feira.

Nenhum comentário: