quinta-feira, 6 de março de 2008

Entrevista com o técnico Reginaldo Souza, do Ypiranga

Por: Walter Miro

A Mala Esportiva entrevistou o técnico campeão do interior, Reginaldo Souza

Mala Esportiva: Antes de qualquer coisa, parabéns pela classificação. O Ypiranga fez uma campanha com um começo um pouco irregular no primeiro turno, e agora nesse segundo turno, a luta é para manter uma boa campanha ou para ser campeão?

Reginaldo Souza: Nós vamos lutar para sermos campeões do turno, no primeiro não deu e nós sabemos que no segundo será ainda mais difícil, mas nos vamos lutar para se manter no topo da tabela e brigar pelo título.

Mala Esportiva: Agora o Ypiranga adquiriu mais um médio-volante, o Wilson Surubim, que no último jogo chegou a participar, ele tem chances de se firmar no time titular com o passar dos jogos no seu esquema?

Reginaldo Souza: Não só ele como qualquer jogador do elenco pode conquistar a titularidade, o Wilson é um bom jogador, nós sabemos do potencial dele, mas precisa melhorar a questão de ritmo de jogo e no momento em que ele estiver melhor na posição ou qualquer outro, com certeza vai ser titular, mas por enquanto ele continua no banco.

Mala Esportiva: Você conhece alguma coisa do Serrano ou de Serra Talhada que possa ajudar no próximo confronto?

Reginaldo Souza: Não, eu só conheço alguns jogadores que estão lá, o pouco que eu sei é o que acompanho pelos canais de imprensa, quanto à cidade ou o estádio, eu não conheço nada.

Mala Esportiva: Muito boa sorte no próximo jogo.

Reginaldo Souza: Muito obrigado e nós estaremos sempre aqui à disposição.

Nenhum comentário: