quinta-feira, 31 de março de 2011

Apae confirma Romário em jogo beneficente em Campina Grande-PB

Paraíba1

Ídolo da Seleção brasileira que conquistou o tetra na Copa do Mundo em 1994, o ex-jogador Romário vai voltar aos gramados em abril diante da torcida de Campina Grande. Dessa vez, o objetivo é marcar um gol de solidariedade. O atacante é presença confirmada no jogo beneficente que a Apae de Campina Grande vai realizar no próximo dia 14 no Estádio Presidente Vargas, sede do Treze-PB.

Pai de uma criança portadora de síndrome de Down, a pequena Ivy de 6 anos, o Baixinho é a principal atração da partida que vai arrecadar donativos para a Associação que atende mais de 500 usuários em Campina. Os últimos detalhes do evento ainda estão sendo organizados, mas de acordo com a organização outros nomes de peso devem entrar em campo.

O goleiro Danrlei, que marcou história jogando pelo Grêmio-RS, também já está convocado para defender a causa por portadores de necessidades especiais e será outra grande atração para a torcida paraibana.

O presidente do Treze, Fábio Azêvedo, está à disposição da equipe para entrar na lista de relacionados e disputar uma vaga na titularidade. “Vou jogar no ataque pra fazer gol, faz uns 20 anos que não jogo, mas vou entrar na brincadeira”, revela o dirigente.

O evento, chamado Jogo da Solidariedade, “APAExone-se por nós” também deverá reunir ex-jogadores paraibanos e nomes de expressão na política local, que deverão confirmar a participação até o próximo sábado. Na agenda do craque Romário, em Campina Grande, também está uma visita à sede da Apae na cidade durante todo o dia 15.

A última vez que a torcida paraibana teve oportunidade de ver Romário jogar foi em fevereiro de 2009, quando jogando pelo Flamengo-RJ enfrentou o Botafogo-PB no Almeidão, pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário: