segunda-feira, 21 de março de 2011

Roberto de Jesus coloca o cargo à disposição e Ypiranga contrata Levi Gomes

Superesportes

A derrota do Ypiranga no apagar das luzes por 1 x 0 para o Petrolina, em pleno Limeirão, custou o emprego do treinador Roberto de Jesus, que colocou o cargo à disposição da diretoria. Ele foi segundo técnico do time neste Campeonato Pernambucano.

A Máquina de Costura, que começou o certame comandada por Adelmo Soares, ocupa a antepenúltima posição no Estadual - separado da zona de rebaixamento por apenas quatro gols no saldo. Para o lugar de Jesus, a diretoria do time de Santa Cruz do Capibaribe trouxe Levi Gomes.

O novo técnico acumula diversas passagens por clubes do interior e capital de Pernambuco. O último trabalho dele foi na Ilha do Retiro, onde treinou o juniores do Sport. Durante a sua passagem na Praça da Bandeira, chegou a assumir a equipe profissional por diversas vezes - inclusive na Série A do Campeonato Brasileiro. Levi já assume o Ypiranga nesta segunda-feira.

Ficha técnica
Nome completo: Levi Marcelino Gomes
Idade: 50 anos
Local de Nascimento: Condado-PB

Clubes: Náutico-PE, Porto-PE, Central-PE, Confiança-SE, Sergipe-SE, CSA-AL, Treze-PB, Campinense-PB, Unibol-PE e Sport-PE.

Principais títulos: Campeonato Sergipano em 2000 (Sergipe), Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão em 1998 (Unibol) e Campeonato Pernambucano de Juniores (Porto em 2004; Náutico, em 2007 e 2009; e Sport em 2010)

Nenhum comentário: