Futebol Interior
O Guarany-CE conquistou o acesso no Campeonato Brasileiro da Série D, mas, um fato muito triste abalou as estruturas do clube nesta segunda-feira. O atacante Danilo Pitbull, artilheiro da competição, e o volante Rogério foram demitidos. Eles levaram à sede do Cacique do Vale, mulheres, bebidas e drogas, além de agredirem o capitão da equipe, o goleiro Vantuir e uma vizinha do clube.
A informação foi confirmada pelo presidente, Luis Mello Torquato Filho, que divulgou um comunicado oficial, no site do clube, explicando todos os acontecimentos e confirmando a saída dos jogadores.
O fato lamentável aconteceu após o clube conquistar a vaga na final do Campeonato Brasileiro da Série D, no sábado, após empatar com o Araguaína-TO, no Estádio do Junco.
Confira na íntegra a nota divulgada pelo clube:
Na madrugada deste domingo, após a classificação para as finais da Série D, recebemos informações sobre uma confusão causada pelos jogadores Danilo Pitbull e Rogério na sede do Guarany Sporting Club.
Os dois atletas levaram até a sede mulheres, bebidas e substâncias entorpecentes. Além deste ato, agrediram o capitão da equipe, o goleiro Vantuir, e uma vizinha da sede do clube.
Os dois responsáveis saíram da cidade ainda na madrugada.
Esses fatos não são únicos. Como exemplo, Danilo Pitbull já havia faltado aos treinos três vezes por causa da bebida e já fazia esses atos no Maranguape e Crateús. Já o jogador Rogério, antes de ser trazido para o Guarany, também praticou atos de indisciplina extra-campo no Fortaleza E.C., mas havíamos sido informados que o mesmo havia melhorado seu comportamento.
Devido a seriedade do fato, viemos através desta nota informar que OS DOIS ATLETAS NÃO FAZEM MAIS PARTE DO ELENCO DO GUARANY SPORTING CLUB.
A seriedade de nossa instituição jamais será conivente com atos de indisciplina de algum atleta.
Sem mais.
Luis Mello Torquato Filho
Presidente do GSC
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário