Amigos da Velocidade
O piloto Rubens Barrichello está confirmado na equipe Williams para defender o time na próxima na temporada. Apesar dos rumores que circularam nos bastidores da F-1 indicando que ele poderia perder a vaga.
O contrato é de um ano com opção de mais uma temporada. Ou seja, é válido para 2011 e dependendo do desempenho tanto do piloto, quanto da equipe, pode ser prolongado até 2012. A Williams optou por renovar com Rubens Barrichello por conta do bom trabalho dele no desenvolvimento dos motores Cosworth e do chassis nesta temporada.
Nas últimas seis semanas, Rubens Barrichello já vem trabalhando com os engenheiros da Williams no projeto do carro para a temporada de 2011.
O companheiro de Barrichello na Williams ainda não está definido. Frank Williams quer contar com Nico Hulkenberg, mas para tanto, precisará fechar seu orçamento de patrocínios para o ano que vem.
Caso não consiga fechar o seu orçamento, Williams poderá optar pela contratação do venezuelano Pastor Maldonado, atual campeão da GP2, que desembarcaria na escuderia com cerca de US$ 15 milhões de seus patrocinadores.
O anuncio oficial da equipe Williams ainda não tem data para acontecer. Porém, deve ocorrer ainda neste ano. Este dependerá da confirmação do segundo piloto, mas com Rubens Barrichello já está tudo acertado.
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário