Com informações de Agências nacionais
O zagueiro Vladislav Piskun, do Sevastopol-UCR, acabou provocando hoje um acidente que acabou tirando a vida de quatro pessoas, por volta das 11 horas na Ucrânia - 7 horas de Brasília.
Piskun conduzia seu veículo, uma BMW conversível, acima do limite de velocidade permitido, e acabou perdendo o controle do carro, que invadiu uma calçada, atropelou uma mulher e suas filhas, de respectivamente cinco e dois anos. A outra vítima foi uma mulher que estava grávida e acompanhava o jogador. As atingidas na calçada morreram, a mulher que estava grávida foi socorrida, mas faleceu no hospital.
Vladislav foi internado com uma lesão cerebral, além de uma fratura na perna, o jogador não apresentou sinais de embriaguez.
Ciente do acidente, Piskun admitiu culpa e se entregou à Polícia. Informações da agência UNIAN afirmam que o jogador teria encontrado um amigo em outro veículo de luxo, um Mitsubishi, e decidiram fazer um racha.
De acordo com relatos do próprio jogador, ao ver que estava perdendo a “corrida”, o defensor tentou uma ultrapassagem pela pista oposta, mas perdeu o controle, chocou-se contra um poste, atingiu uma parede e acertou a mulher e suas filhas.
A polícia teve de dar suporte resgate do jogador, após o acidente. Isso porque um grupo de pessoas, que tentavam linchar o jogador, revoltadas.
Vladislav Piskun era reserva do Sevastopol e vinha se recuperando de uma contusão. Sua equipe luta contra o rebaixamento no Campeonato Ucraniano, ocupando a penúltima posição, com 14 pontos. Na sexta-feira, foi derrotada pelo Arsenal Kiev-UCR, por 2 x 0, em casa.
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário