Gazeta Esportiva
De volta à Seleção Brasileira após mais de um ano e meio de ausência, o meia Ronaldinho Gaúcho disse nesta terça-feira que pretende aproveitar a oportunidade dada pelo técnico Mano Menezes para permanecer na equipe nacional até a Copa de 2014, que será disputada no Brasil.
O jogador está concentrado com o grupo da Seleção em Doha, onde nesta quarta-feira enfrenta a Argentina, às 15h (de Brasília), no último amistoso do Brasil na atual temporada.
"O sentimento é de muita alegria de poder voltar à seleção. Estou muito motivado e é esse o Ronaldo que vocês vão ver em campo. Penso em voltar e ficar até a Copa do Mundo. Esse período que fiquei longe serviu para me motivar ainda mais", disse o meia do Milan-ITA.
Ronaldinho não escondeu a frustração por ser preterido por Dunga na convocação para a Copa do Mundo da África do Sul, em que o Brasil acabou eliminado nas quartas de final, mas garantiu que usará o fato para se cobrar e melhorar de rendimento com a amarelinha.
"Fiquei fora da Copa e senti muita tristeza, mas tento transformar isso para o lado bom e espero estar bem para poder jogar a próxima", disse. "A próxima Copa é no Brasil e todos sonham jogar em seu país, tem essa possibilidade e a minha meta é essa", complementou.
O jogador formará o meio-campo do Brasil, nesta quarta-feira, ao lado de Elias, Ramires e Lucas. No ataque, Robinho e Neymar serão os responsáveis por tentar furar a defesa da Argentina.
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário