domingo, 17 de abril de 2011

Campanha desastrosa resulta em rebaixamento do Ypiranga

Walter Miro

Não há muito o que dizer, o Ypiranga está rebaixado à Série A2 do Campeonato Pernambucano para o ano de 2012. Muito se especulava que o Santa Cruz abriria, não abriu, se esperava atitude da diretoria, eles podem até dizer que deram o que tinha de ser dado, não adiantou.

Não vou culpar apenas o presidente Edmilson Morais, mas ele foi o presidente que na história, será lembrado como o que rebaixou o Ypiranga.


Até o artifício baixo de apagar os refletores foi usado para esfriar o jogo e ver os resultados das outras partidas nessa última rodada, mas não adiantou, a Máquina agora terá que costurar seus adversários na segundona estadual.

O Ypiranga jogou mal, não mereceu o torcedor que tem, (pelo menos a parte racional, e não aquele que só vai ao Estádio por não ter mais o que fazer) e que lhe conferiu uma média de público de time grande, 4.425 torcedores POR PARTIDA, com ingresso caro, sem conforto nenhum, peço aos diretores que não me liguem, não quero satisfação, quero o acesso à elite de volta, o lugar de onde nunca deveríamos ter saído. Não é porque não tenho dinheiro para manter um time de futebol que não tenho amor por esse clube que representa minha cidade.

Ficha do jogo

Ypiranga 0 x 0 Santa Cruz
Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Horário: 16h

Árbitro: Carlos Costa-FPF
Auxiliares: Ubirajara Ferraz-CBF e Alcides Lira-CBF
4º Árbitro: Eduardo Alcântara-CBF

Cartões amarelos:
Ypiranga: Everton, Marcelo e Adelmo
Santa Cruz: Jackson, Renatinho, Helton, Mario Lúcio e Leo

Ypiranga (4-4-2): Geday; Diogo, Sidney, Everton e Marcelo (Mácio); Jair, Adelmo, Souza e Ila (Miller); Fredson (Gil) e Fabrício Ceará
Técnico: Levi Gomes

Santa Cruz (3-6-1): Diego Lima; Jackson, Tiago Pereira e André Oliveira; Leandro Souza (Rodrigo Grahl), Renatinho, Memo (Helton), Leo e Maranhão; Laecio
Técnico: Zé Teodoro

Público total: 4267
Renda: R$ 3530,00

Preliminar: Campeonato Pernambucano de Juniores - Ypiranga 2 x 0 Santa Cruz

Nenhum comentário: