terça-feira, 5 de abril de 2011

"Nosso clássico agora é com o Porto", diz Carlinhos Bala

Terra

O atacante Carlinhos Bala ficou fora da derrota do Sport para o Santa Cruz, no último domingo, pelo Campeonato Pernambuco. Chateado por voltar ao time em uma situação delicada, o jogador soltou mais uma de suas frases engraçadas: "nosso clássico agora é com o Porto".

Para os torcedores do Sport, acostumados com um time que é pentacampeão do Pernambucano, deve estar sendo difícil ver que com duas rodadas de antecedência a equipe rubro-negra, com 34 pontos, já não disputa a liderança com Náutico e Santa Cruz, que têm 44. Experiente, Carlinhos Bala mostra naturalidade, já que o máximo que o Sport pode conseguir é tomar o terceiro lugar do Porto.

O Sport, entretanto, conta com a má fase do Central, que tem 33 pontos e não vence há cinco rodadas, para manter a vaga no G-4. Se vencer o Porto, que tem 38, o Sport pode voltar a sonhar com a terceira colocação.

O Sport, que receberia o Porto às 20h (de Brasília) do próximo sábado, na Ilha do Retiro, agora jogará contra os caruaruenses às 16h do mesmo dia. A alteração feita pela Federação Pernambucana de Futebol atendeu pedido da diretoria rubro-negra.

Com isso, o Central jogará no domingo contra o Ypiranga sabendo o resultado do seu principal adversário pela última vaga na semifinal. Na rodada final, Central e Sport fazem partidas fora de casa, contra Salgueiro e Náutico, respectivamente.

Nenhum comentário: