quinta-feira, 28 de abril de 2011

Em ação publicitária, time holandês fecha com bebê de 18 meses

Globo Esporte

Os clubes de futebol estão fechando contrato com jogadores cada vez mais jovens para não perder as promessas que um dia podem custar milhões. Mas o VVV-Venlo, da primeira divisão da Holanda, apelou e assinou por dez anos com um bebê de apenas 18 meses de idade, neto de um ex-atleta do time.

Na verdade, o contrato faz parte de uma ação publicitária, e é apenas simbólico, mas a brincadeira foi tão bem feita que teve até apresentação do "futuro atleta" no estádio De Koel, ao lado da estrela do time, o meia Ken Leemans. Confira a divertida nota oficial publicada no site do clube.- A posição favorita dele ainda não foi determinada, mas podemos dizer que é um jogador destro com excelente técnica de chute, perseverança e genes futebolísticos.

Baerke van der Meij se tornou hit do site "Youtube", em um vídeo em que aparece chutando três bolas em uma caixa de madeira. O VVV-Venlo já está rebaixado no Campeonato Holandês. O clube é o penúltimo colocado, com 18 pontos em 32 jogos. O avô do bebê foi meia do clube de 1958 a 1960 e de 1964 a 1965. No final, o clube ainda fez questão de desejar que o garoto siga os passos do avô.

Nenhum comentário: