terça-feira, 26 de abril de 2011

Finalistas do Torneio do Interior serão conhecidos nesta quarta-feira

Futebol Interior

Nesta quarta-feira serão conhecidos os dois finalistas do Roenrio do Interior do Campeonato Pernambucano. Central e Petrolina, que venceram os jogos de ida, estão a um empate de se garantirem na decisão. A Patativa encara o Araripina, às 20h30, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. No duelo de ida, em Araripina, o Central venceu, por 3 x 2, em um jogo bastante tumultuado.

Assim, o Central atua por um empate ou até mesmo a derrota por um gol de diferença, desde que não sofra mais que dois gols. A vitória do Araripina, por 3 x 2, levará a decisão da vaga para a cobrança de pênaltis. Ao Bode resta a vitória por dois ou mais gols de diferença. Caso a vitória seja por um gol de diferença, esta tem que acontecer com os visitantes fazendo, ao menos, quatro gols.

No outro duelo, o Salgueiro recebe o Petrolina, também às 20h30, mas no Estádio Cornélio de Barros, no sertão pernambucano. Já pensando na Série B do Brasileiro, o Carcará foi derrotado no jogo de ida, por 1 x 0, na casa do adversário. Assim, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à final, enquanto que o Petrolina precisa apenas de um empate. A derrota por 1 x 0 leva a decisão para as penalidades.

Confira os jogos pelo Torneio do Interior do Pernambucano:
Quarta-feira
20h30
Central x Araripina
Salgueiro x Petrolina

Nenhum comentário: