sábado, 26 de janeiro de 2008

Empate indigesto

Redação

Bem Amigos do blog “A Mala Esportiva”,

Na última rodada (23-01), no Estádio Otávio Limeira Alves, a torcida presenciou um jogo mediano de futebol, entre Ypiranga x Vera Cruz, o Azulão teve um bom 1º tempo com vários ataques, mas nenhum convertido em gols, que deixou a torcida do Ypiranga muito irritada. No inicio do 2° tempo em uma cobrança de lateral do Vera Cruz os zagueiros Alvi-Azulinos pararam e em um cruzamento de Ney Paraíba aos 3 minutos da direita pra esquerda a bola acabou entrando em falha do goleiro João Carlos, e até ai 1x0 para o time da Terra da Pitú.

O gol de empate saiu de um contra-ataque convertido em gol pelo artilheiro Edmundo aos 7 minutos da etapa final.

Após 13 minutos jogados, Rogério, zagueiro do Ypiranga calçou um jogador e foi expulso, na cobrança o meio-campo Jailton teve felicidade no chute e goleiro João Carlos, que não esperava tanta precisão, sofreu o segundo gol, 2x1 para o Vera Cruz.

Por volta dos 30 minutos de futebol após falta o jogador Juninho, do Galo da Terra da Pitú, foi expulso após falta e reclamações.

O gol de empate saiu à partir de uma grande falha dos zagueiros do Vera Cruz, o atacante Assis(Fôfa) roubou a bola na quina da área e sofreu pênalti, que foi convertido por Edmundo aos 35 minutos do 2º tempo.

Final de jogo: 2x2

O Ypiranga jogou e empatou com: João Carlos, Bruno, Cleyton (Mauricio), Rogério, Netinho, Adeildo, Ione (Dédo), Iarlei, Edmundo, Juninho (João Paulo) e Assis Fôfa.
Tec.:Reginaldo Souza.

O Vera Cruz jogou com: Talis, Juninho, Cleyton, Alexandre, Dinda, Wires (Ailton), Jailton (Caio), Joccio, Ney Paraíba, Rivelino, Ricardo e Caio (Lucas).
Tec.:Luis Carlos Mendes.

Árbitro: Anderson Freitas.
Auxiliares: Ivanildo Aroxa, Roberto José.
Árbitro Auxiliar: Saulo Teodósio.

Cartões Amarelos:
Ypiranga: Ione, Rogério, Netinho, João Carlos.
Vera Cruz: Wires, Juninho, Talis.

Cartões Vermelhos:
Ypiranga: Rogério
Vera Cruz: Juninho

Publico Total: 2.758
Todos com a nota: 1.370
Arquibancada: 670
Estudante: 451
Sócio: 105
Não Pagantes: 162.

Nenhum comentário: