terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Turismo em Petrolina

Redação

Bem amigos acessantes da "Mala":

O futebol apresentado pelo Ypiranga na partida diante do Petrolina foi digno de um time que vai lutar até o fim do certame para não cair. Um gol relâmpago marcado aos 50 SEGUNDOS foi a prova de que o Ypiranga não se encontraria em campo e de que todo o trabalho tático foi todo por água a baixo visto as alterações ainda no primeiro tempo.

Os gols do time do Sertão fluiram de modo natural , tendo em vista o volume de jogo apresentado por ambas as equipes e a forma de jogar de um time abatido, que não esboçava a mínima reação.

Todo o sistema defensivo bateu cabeça durante o jogo e o meio pouco ajudou a um ataque que queria mostrar serviço (principalmente o estreante Marcelo Santos), a luta desordenada pelo ataque foi tão intensa que aos 43 minutos da etapa final, o Azulão chegou ao gol de honra.

Para os torcedores "Anti-João Carlos", a tragédia poderia ter sido pior se o nosso guarda-metas não tivesse defendido a cobrança de um tiro penal.Esperamos que pelo menos na despedida da fase diante de sua torcida e de todo o estado (através da televisão), o Ypiranga possa desempenhar um bom futebol para chegar mais confortável na segunda fase do primeiro turno, vale lembrar que se acabasse hoje a primeira fase, o Alvi-Azulino teria como adversários de grupo o Náutico, Salgueiro e Sete de Setembro.

O Petrolina jogou e venceu de: Maikon, Daniel Piau (Charles Belém), Marcos Pantera, Jalnir, Jarbas, Val (Leo), Gama, Joninha, Ciel, Alan (Tiner) e Uecslei.
Técnico: Guanair Athanazio

O Ypiranga jogou de: João Carlos, Bruno, Mauricio, Luciano Silva, Netinho (Esquerdinha), Adeildo, João Paulo (Amarelinho), Fôfa (Romarinho), Juninho e Marcelo Santos.
Técnico: Reginaldo Souza.

Cartões Amarelos:
Petrolina: Jalnir
Ypiranga: João Paulo, Assis, Mauricio

Cartões Vermelhos:
Ypiranga: Mauricio

Árbitro: Cláudio Mercante
Auxiliares: Elan Vieira, Charles Rosas
Árbitro Auxiliar: Anderson Freitas

Renda:
Arquibancada: 96
Estudante: 36
Todos Com a Nota: 2013
Renda Bruta: R$ 10.610,40

Nenhum comentário: