segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Entrevista com o volante Iarlei
















A Mala Esportiva entrevistou o volante Iarlei, um destaque do sistema defensivo Alvi-Azulino.

Por: Walter Miro
Foto: Juan Cássio
Mala Esportiva: Iarlei, antes de chegar ao Ypiranga, por onde você jogou?
Iarlei: Eu tive passagens pelo futebol paraibano no Atlético de Cajazeiras, Sousa, Botafogo e agora que surgiu essa oportunidade estou chegando no futebol pernambucano e se Deus quiser vamos fazer um bom campeonato.
Mala Esportiva: Quantos anos tem o Iarlei hoje?
Iarlei: Hoje eu estou com 31 anos, já sou considerado um veterano mas estamos fazendo um bom trabalho e com certeza onde eu passei sempre dei o melhor de mim e aqui não vai ser diferente, eu espero lutar para sermos campeões.
Mala Esportiva: Você está com condições de ser titular no jogo de quarta?
Iarlei: Com certeza, no trabalhos que eu fizemos durante a preparação e os outros jogos sempre o professor optou por mim e acho que quarta não vai ser diferente eu fui titular nos jogos anteriores, tenho confiança no meu trabalho e se Deus quiser vamos dar conta do recado.
Mala Esportiva: Nós agradecemos a você pela entrevista.
Iarlei: Obrigado pelo apoio de vocês torcedores e podem esperar do Iarlei muita raça, vontade e determinação e com certeza um bom desempenho.

Mala Esportiva: Obrigado, Mala Esportiva, O Melhor do Esporte Está Aqui!

Nenhum comentário: