segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Entrevista com o atacante Carioca, da equipe Júnior

















A Mala Esportiva fez um entrevista diferente, ao invés de procurar um atleta da equipe profissional, deu prioridade ao atacante Carioca, uma promessa do Ypiranga para o Campeonato Pernambucano de Juniores.

Por: Walter Miro

Foto: José Antonio

Mala Esportiva: Carioca, como está sua preparação e sua expectiva para o Pernambucano de Juniores?

Carioca: Nossa equipe está forte, estamos montando um time há quatro meses, desde a Copa Pernambuco, um elenco forte, jovem, com a média de idade de 18 anos, a minha expectativa e minha preparação está muito boa, nós vamos brigar pelo título, a prova está nos resultados até agora dentro do campeonato.

Mala Esportiva: Você, um carioca da cidade de Niterói como nós já sabemos, deve obviamente ter começado sua carreira no futebol do seu estado, quais as equipes do Rio de Janeiro em que você passou?

Carioca: Antes de vir para o Ypiranga, eu passei pelo Bangú, pelo Futsal do Vasco e pela filial carioca do Brescia, um time italiano que tem uma filial no meu estado, mas por opção minha, preferi vir aqui para Pernambuco, a princípio para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior mas por motivos burocráticos eu não vou, mesmo assim eu estou muito motivado para a disputa do Pernambucano.

Mala Esportiva: Nós estamos acompanhando os treinamentos e vendo a qualidade do seu futebol, você espera ser relacionado para o time profissional do Ypiranga ainda esse ano?

Carioca: Eu estou trabalhando para isso, vou continuar trabalhando forte para continuar aqui e subir para o profissional.

Mala Esportiva: Bem Carioca, nós estaremos na torcida por você e com o Júnior para esse ano de 2008.

Carioca: Obrigado e boa sorte para todos nós.

Mala Esportiva: Obrigado, Mala Esportiva, O Melhor do Esporte Está Aqui!

Um comentário:

Unknown disse...

O atacante carioca, mais conhecido em Niterói como Zoinho, é um excelente jogador!!Muito perseverante!!!Gostaria de parabenizá-lo e dizer que todos nós do Time NDT estamos torcendo muito por seu sucesso!
Parabéns carioca!!