segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Entrevista com o goleiro Geday















A Mala Esportiva entrevistou o goleiro Geday, um "prata da casa" que é querido por todos os torcedores e jogadores do Ypiranga.

Por: Walter Miro

Foto: José Antonio


Mala Esportiva: Quais as suas expectativas de um dia assumir a camisa 1 do Ypiranga, você estaria pronto para este momento hoje?

Geday: A minha expectativa é muito boa e eu trabalho para isso, eu acho que quem confia em Deus e se prepara para ter alguma coisa na vida, tem que estar preparado para ser o camisa 1 de qualquer time não precisa ser necessariamente no Ypiranga mas eu vou assumir essa camisa um dia se Deus quiser.

Mala Esportiva: Esse ano você tem um quadro dessa situação que é o goleiro João Carlos, que inclusive nós já entrevistamos, um goleiro que chegou aqui com 19 anos, foi reserva e hoje é um dos ídolos da torcida, nós esperamos que um dia você assuma o posto de goleiro titular no coração da torcida, um posto que você já começa a ocupar por ser um goleiro da nossa região. O que você tem a dizer da sua relação com João Carlos?

Geday: Obrigado pelo apoio, e João Carlos é um goleiro realmente muito bom e eu tenho muito a aprender com ele que é um goleiro experiente e eu sou um goleiro novo ainda, nós já conversamos muito e ele me passa muito aprendizado e se Deus quiser nós vamos longe esse ano, eu acho que esse é o ano dele, da torcida e do Ypiranga e nós agradecemos por esse apoio de vocês.

Mala Esportiva: A torcida em geral sempre incentiva todos os jogadores e você já tem um lugar especial nas atenções de todos até mesmo no aquecimento antes dos jogos.

Geday: Bem eu agradeço esse apoio e com carinho de vocês da torcida nós damos todo o esforço em campo.

Mala Esportiva: Muito obrigado, Mala Esportiva, O Melhor do Esporte Está Aqui!

Nenhum comentário: