segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Entrevista com Dédo

A Mala Esportiva entrevistou o meia-atacante Dédo da equipe do Ypiranga que já está há um bom tempo no elenco Alvi-Azulino.

Por: Walter Miro

Mala Esportiva: Dédo, o que você espera para o Ypiranga no Campeonato Pernambucano 2008?

Dédo: A minha espectativa é muito boa, estamos todos preparados pra fazer um bom campeonato e classificar para o Hexagonal do Turno que hoje é o nosso objetivo principal.

Mala Esportiva: Quantos anos tem o Dédo hoje?

Dédo: Estou com 22.

Mala Esportiva: Por onde você jogou antes de chegar o Ypiranga?

Dédo: Eu comecei no Grêmio de Petrolândia-PE que é a minha cidade, já joguei aqui mesmo no Ypiranga como vocês lembram , Vera Cruz-PE, Sete de Setembro-PE, no Flamengo de Arcoverde-PE, e estou de volta ao Ypiranga.

Mala Esportiva: Nós agradecemos por esta entrevista, desejamos boa sorte na sua volta ao Ypiranga e estamos juntos com vocês por mais esse ano.

Dédo: Eu agradeço a torcida de vocês e espero dar conta do recado.

Mala Esportiva: Boa sorte no campeonato e muito obrigado, Mala Esportiva, O Melhor do Esporte Está Aqui.

Nenhum comentário: