segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Entrevista exclusiva com o goleiro João Carlos

Por: Walter Miro

Para inaugurar a "Mala" de maneira especial, entrevistamos o experiente goleiro João Carlos que está de volta ao Ypiranga.


Mala Esportiva: Quais são suas expectativas com relação ao Campeonato Pernambucano 2008?

João Carlos: A expectativa é a melhor possível, acho que pelo que fiquei sabendo, o Ypiranga montou um grupo forte pra lutar pra ser campeão, se vai conseguir ou não é outro departamento, nós vamos lutar para que isso aconteça e eu fico feliz em estar voltando, voltando pra casa, onde eu comecei e tenho certeza que como da primeira vez eu fui feliz aqui dessa vez não vai ser diferente.

Mala Esportiva: Bem João Carlos, Nós ficamos sabendo que você atuou por algumas equipes do futebol brasileiro no ano passado, você poderia citar quais as duas últimas equipes por onde você passou?

João Carlos: Esse ano de 2007 eu joguei no Brasiliense-DF e no Noroeste-SP.

Mala Esportiva: A torcida fica muito satisfeita em saber que estávamos com um goleiro de muita confiança, pois Romero é um ídolo na história do Ypiranga mas nós estamos depositando toda a confiança em você e a Mala Esportiva deseja boa sorte para você e para o Ypiranga no campeonato de 2008.

João Carlos: Pois é, eu agradeço desde já e acho que cada um tem que conquistar o seu espaço, há onze anos atrás eu conquistei o meu, onze anos já é uma vida, e o Romero conquistou o dele, só que agora é um outro time, um outro grupo formado eu estou voltando, saí daqui com 18 ou 19 e estou voltando com 30 e então espero que essa confiança depositada de vocês eu possa corresponder dentro de campo, não só eu mas todos os companheiros.

Mala Esportiva: Muito obrigado, Mala Esportiva, o melhor do esporte está aqui!

Nenhum comentário: