segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Entrevista com o lateral-direito Joãozinho


A Mala Esportiva entrevistou o lateral-direito Joãozinho, que se contundiu no primeiro amistoso de preparação, o empate em 2 x 2 contra o Botafogo-PB e nos conta como está sua situação no Ypiranga.

Por: Walter Miro
Foto: Juan Cássio

Mala Esportiva: Joãozinho, você espera estar pronto para o segundo turno do Pernambucano?

Joãozinho: Eu acho que infelizmente não dar pra estrear realmente no primeiro turno por que recentemente eu fui ao médico e vou fiz uma ressonância onde infelizente eu vou passar por uma pequena cirurgia e vou ficar pelo menos mais um mês fora dos gramados, agora é só rezar, entregar a Deus e eu espero que possa voltar logo para ajudar o Ypiranga.

Mala Esportiva: Bem Joãozinho, nós da torcida ficamos honrados em ter visto que você que é um ótimo jogador e foi quem fez um dos primeiros gols do Ypiranga nessa temporada, mas para ter chegado aqui você com certeza passou por algumas equipes, por onde você jogou antes de vir ao Ypiranga?
Joãozinho: Eu ainda tenho vínculos com o Ferroviário-CE, tive passagens pelo futebol cearense no Uniclinic, Itapajé, também estive no Atlético de Cajazeiras-PB com o professor Reginaldo na Série-C e também passei por um time da segunda divisão do futebol paraibano o Paraíba Esporte Clube-PB.
Mala Esportiva: Quantos anos tem o Joãozinho?

Joãozinho: Hoje eu estou com 19 anos.

Mala Esportiva: Um atleta ainda muito jovem, pode se dizer uma promessa do futebol brasileiro que está no Ypiranga para a temporada 2008 e nós só temos a agradecer por essa entrevista.

Joãozinho: De nada, eu queria deixar um abraço para a torcida e dizer que pra mim é uma honra defender as cores do Ypiranga, queria pedir o apoio de todos vocês nessa nossa caminhada que se Deus quiser será rumo ao título de 2008 que vai ser muito importante para a história não só do Ypiranga como a nossa também.
Mala Esportiva: Obrigado, Mala Esportiva, O Melhor do Esporte Está Aqui!

Nenhum comentário: