segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Entrevista com o meio-campista Amarelinho
















A Mala Esportiva entrevistou o meio-campista Amarelinho, um "prata da casa" que fará parte do elenco profissional do Ypiranga em 2008.


Por: Walter Miro
Foto: Juan Cássio

Mala Esportiva: Amarelinho, amanhã você está preparado para o jogo contra o Vera Cruz?

Amarelinho: Com certeza, estamos trabalhamos forte e nos preparando para todos os jogos desse campeonato esperamos conseguir um bom resultado.

Mala Esportiva: Onde você jogou além do Ypiranga?

Amarelinho: Eu fui revelado aqui, tive passagens pelo Sport-PE, Belo Jardim-PE, Salgueiro-PE, Arcoverde-PE e outros times menores.

Mala Esportiva: Hoje, você tem condições de se fixar como titular no Ypiranga? Como é o seu relacionamento com o grupo?

Amarelinho: O relacionamento é bom e eu me considero condições de ser titular, estou buscando meu espaço e espero conseguir o mais rápido possível.

Mala Esportiva: Hoje nós sabemos que o grupo e o técnico são muito diferentes dos que passaram aqui em anos anteriores mas como é o seu ralacionamento direto com o professor Reginaldo?

Amarelinho: É um relacionamento dentro de campo muito profissional e fora de campo ele é uma pessoa super legal com todos, ouve, conversa, brinca e etc.

Mala Esportiva: Nós agradecemos a você pela entrevista e você arriscaria um placar para o jogo de quarta?

Amarelinho: 3x0.

Mala Esportiva: Obrigado, Mala Esportiva, O Melhor do Esporte Está Aqui!

Nenhum comentário: