Redação
Na penúltima rodada do Campeonato Pernambucano 2008, o Ypiranga foi ao sertão, enfrentar o time do Salgueiro, que havia dado trabalho ao Azulão, quando venceu por 3 x 1 o primeiro confronto entre os times em 2008.
No primeiro tempo, o Ypiranga conseguiu dominar grande parte das ações e com belas jogadas, envolveu o Carcará do Sertão completamente, mesmo com o início conturbado do goleiro Augusto, estreante da tarde pelo lado Alvi-Azulino. O lateral-esquerdo Adeildo fez uma belíssima atuação e em uma jogada iniciada por ele ainda no campo de defesa, a bola chegou até o cruzamento na direita que originou o primeiro gol do Azulão na partida. O primeiro tempo seguiu com belas jogadas pelo meio mas sem nenhum perigo para os goleiros e a etapa inicial acabou mesmo com 1 x 0 para o visitante.
Na etapa final, Sérgio Alves entrou no lado Salgueirense para dar nova vida ao ataque sertanejo mas foi Juninho, que havia acabado de entrar em campo, que marcou mais um gol para a Máquina do Interior. O campo pesado devido às chuvas dificultou a mantutenção de um bom nível técnico e o time da casa chegou ao empate de maneira surpreendente, segurando qualquer chance de reação Alvi-Azulina, mas Adeildo aproveitando um rebote de Juninho marcou o terceiro gol do Azulão e depois, mesmo perdendo um pênalti, Marcelo Santos fez o quarto, dando números finais à partida.
Agora é esperar para que a atuação diante do Central seja digna de um Clássico do Agreste.
terça-feira, 22 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário