sábado, 26 de abril de 2008

Raio-X do elenco Alvi-Azulino

Redação


Nós tivemos no Ypiranga nesse Campeonato Pernambucano 2008, um elenco composto por vários profissionais, cada um com sua personalidade, com seu diferencial, mas o que em especial a Mala Esportiva concluiu a dizer de cada um?

Goleiros:

João Carlos: Um dos maiores profissionais do elenco Alvi-Azulino, uma pessoa especial, religiosa, trabalhador, amigo de todos enquanto esteve no Ypiranga, admirado por muitos, mas infelizmente saiu antes do esperado por causas pessoais.

Jedái: Um grande goleiro, humilde, tem o carinho do torcedor que espera vê-lo brilhar no time profissional um dia.

Augusto: Uma jovem promessa, alegre e cativante, mas na posição de goleiro ainda tem muito que aprender.

Romero: Suas atitudes no final do campeonato, talvez na mente do torcedor, apagaram todos os seus feitos em mais de 60 jogos com a camisa do Ypiranga.

Zagueiros

Maurício: Um exemplo de lenda viva, um dos heróis do acesso em 2004 e que até hoje é respeitado por grande parte dos torcedores.

Cleyton: Quando atuou, fez sua parte e mostrou ter qualidade.

Netinho: Um grande zagueiro que infelizmente se contundiu e acabou saindo do elenco antes do fim do campeonato.

Welton: Teve seu contrato assinado no último dia permitido para a chegada de contratações e atuou de maneira excelente quanto teve suas oportunidades, esperamos vê-lo mais vezes com a camisa do Azulão.

Rogério: Um dos melhores zagueiros que vestiu a camisa do Ypiranga nos últimos anos, quando chegou era fechado e falava com poucos, mas com o passar do tempo se mostrou simpático (à sua maneira) e a Mala Esportiva em especial, sentirá saudades dele.

Laterais-Direitos

Bruno: Por se achar um craque muito além do elenco, mesmo sendo um bom jogador, parte da torcida não terá boas recordações desse atleta que sempre esteve com a cabeça nos times da capital, à espera da proposta que o levaria embora de Santa Cruz do Capibaribe.

Joãozinho: Uma pessoa especial, este sim, é um craque dentro e fora de campo, mesmo quando estava machucado, sempre esteve feliz e cativou todos os torcedores e jogadores além da imprensa com seu caráter e sua alegria contagiante.

Laterais-Esquerdos

Zé Wilson: Por não ter atuado no campeonato, não temos uma avaliação do seu futebol, mas como pessoa, é um bom profissional.

Adeildo: Criticado por todos, mas um grande jogador, um homem de confiança do treinador e de todo o sistema defensivo, além de ser humilde.

Esquerdinha: Um jogador que sempre esteve satisfeito com sua posição, mesmo na reserva, sempre incentivou todos os companheiros.

Volantes

João Paulo: Um exemplo de jogador que mesmo da reserva, sempre soube dar sua parcela de contribuição ao elenco.

Nonato: Criticado por todos, mas um grande atleta, por não ter a habilidade dos jogadores titulares, mas sempre obedeceu as ordens de Reginaldo Sousa quando teve chances de compor o elenco titular.

Gedeil: Um craque. Jogador de excelente qualidade, um grande profissional dentro e fora de campo, com talento para atuar em qualquer equipe do futebol brasileiro.

Iarlei: Simplesmente o Craque do Campeonato Pernambucano 2008 na opinião do navegante da Mala Esportiva, um grande jogador, com muito talento e liderança dentro do elenco.

Meio campistas

Marcelo: Por não ter atuado, não se pode avaliar o seu futebol, mas como pessoa, é um jovem que ainda tem muito a fazer pelo Ypiranga.

Juninho: Um jogador habilidoso e bom profissional.

Amarelinho: Bom jogador e que tem confiança da torcida para vestir a camisa do Azulão.

Ione: Grande jogador, um excelente profissional que mesmo tímido quando diante de um microfone, não se acovardou diante dos adversários.

Wilson Surubim: Um maestro, com certeza um dos maiores jogadores da história do Ypiranga e deixará saudades a todos agora que certamente irá jogar por algum time de mais expressão do que nossa Máquina, mas que certamente sempre lembrará de suas belas atuações com a camisa do Azulão.

Atacantes

Fagner: Como jogador ainda tem muito que aprender e como pessoa, só fala com os seus conhecidos, um ponto falho em um atleta de uma equipe profissional.

Dédo: Um bom jogador, não tem um histórico de atuações geniais, mas é um profissional dedicado.

Assis "Fôfa": Jogador humilde, pessoa cativante e alegre que tem um lugar especial no coração da torcida.

Marcelo Santos: Um grande profissional, além de um grande jogador, suas atuações são prova de sua qualidade.

Edmundo: O artilheiro do Ypiranga no campeonato, mesmo sempre esnobando a Mala Esportiva, nós gostamos do seu futebol e torcemos por ele.

Alexandre Duarte
Grande profissional, responsável e dedicado e nós temos um carinho muito grande por ele.

Reginaldo Sousa
O maior exemplo de humildade e profissionalismo no elenco técnico do Ypiranga, sempre a disposição dos que precisaram de suas palavras para trabalhar, o "professor" Reginaldo sempre será lembrado por nós, a Mala Esportiva torce por ele e por seu sucesso e nós agradecemos a ele por sua paciência para conosco.

Integrantes da Diretoria
Nós agradecemos pela confiança e pela oportunidade de poder trabalhar no Estádio Otávio Limeira Alves como se estivéssemos em casa, embora o porteiro do estádio tenha agido sempre como um imbecil para com todos os torcedores e até mesmo com os profissionais credenciados a estar no estádio em setores como o gramado, a ele nós desejamos mesmo assim, uma boa sorte e que ele aprenda com outros a trabalhar em lugares muito freqüentados e a lidar com as pessoas com mais respeito.


Este é o Raio-X da Mala Esportiva, nós não temos problemas em declarar e expressar as qualidades e defeitos do nosso Azulão.


Nenhum comentário: