terça-feira, 8 de abril de 2008

Náutico 6 x 1 Ypiranga, O placar não traduziu a realidade da partida

Redação

Não é porque eu, Walter Miro, sou Alvi-Azulino declarado que estou dizendo isto. Até a própria imprensa da capital admitiu o que digo.

No primeiro tempo os times estavam emparelhados e o Ypiranga chegou até a dominar por alguns minutos a posse de bola, mas cedeu à pressão do Timbú e tomou o primeiro tento. Mas pouco depois, a Máquina do Interior conseguiu chegar ao seu gol de empate e se sustentar na defensiva até o intervalo.

Na etapa final, os desfalques de Marcelo Santos, Netinho e Edmundo foram sentidas e o Náutico fez dois e depois 3 x 1. Até aí tudo bem, o resultado era admissível, porém a expulsão até justa de Wilson Surubim foi um ponto de destaque na partida, após sua expulsão, o Azulão se retrancou mais do que o normal e tomou o quarto gol, com a expulsão de Welton logo depois, o sistema ofensivo do Ypiranga não passou mais da meia canxa e o garoto Evandro foi substituído por Maurício, troca que pouco adiantou, porque o Náutico chegou ao quinto e depois ao sexto gol.

Agora que o Ypiranga praticamente deu adeus ao título do segundo turno, nos resta lutar pela vaga na Série C e torcer para devolvermos as derrotas para o Central e Salgueiro e bater novamente o Serrano.

Nenhum comentário: