terça-feira, 22 de abril de 2008

Entrevista com o goleiro Augusto, do Ypiranga

Por: Walter Miro

A Mala Esportiva entrevistou o jovem goleiro Augusto, do Ypiranga, que nos fala de sua estréia

Mala Esportiva: Augusto como você vê sua estréia diante do Salgueiro, onde entrou praticamente em uma "fogueira", mas graças a Deus conseguiu vencer o jogo?

Augusto: Nós estamos em um bom rítmo de trabalho e isso nos deixa preparado para qualquer tipo de "fogueira" (risos) E sobre essa pressão que se fala, jogador que não tiver personalidade para encarar qualquer situação, não se considere um jogador. Eu fui feliz porque a nossa equipe trabalhou bastante e mesmo com o campo pesado nosso time jogou bem, trabalhou a bola e fizemos um placar até elástico, visto que o Salgueiro é uma equipe bastante qualificada.

Mala Esportiva: Você está preparado para o jogo diante do Central?

Augusto: Total, cabeça pronta, bem fisicamente, psicológicamente, mais uma "fogueira", como vocês daqui falam, e se depender de mim, eu vou me doar o máximo para conseguir a vitória, o técnico pode contar comigo.

Mala Esportiva: Você fica para a disputa da Série C?

Augusto: Essa é uma questão que cabe à diretoria, mas eu tenho contrato até dezembro e espero ficar.

Mala Esportiva: Muito boa sorte amanhã e muito obrigado.

Augusto: Obrigado e vamos para o jogo para vencer.

Mala Esportiva - O Melhor do Esporte Está Aqui!

Nenhum comentário: