terça-feira, 22 de abril de 2008

Entrevista com o lateral-esquerdo Adeildo, do Ypiranga

Por: Walter Miro

A Mala Esportiva conversou com o lateral-esquerdo Adeildo, do Ypiranga, um dos destaques do elenco pela regularidade

Mala Esportiva: Adeildo você está preparado para o jogo diante do Central?

Adeildo: Nós estamos trabalhando firme e forte para desempenhar um bom jogo na última rodada e sair com um resuiltado positivo e eu estou pronto para ser usado no jogo.

Mala Esportiva: O que mais chamou atenção com relação ao jogo de domingo na sua atuação foi justamente o seu gol, você já estava trabalhando a parte de finalização em especial ou foi uma situação inusitada de jogo?

Adeildo: Não, eu já vinha trabalhando a parte de finalizações durante a semana e apareceu a chance de fazer o gol, eu não poderia perder e graças a Deus consegui fazer o gol.

Mala Esportiva: O seu objetivo é de permanecer no Ypiranga para a Série C ou já estuda propostas de outras equipes?

Adeildo: Eu tenho sim propostas de outras equipes mas espero ficar no Ypiranga, quando acabar o campeonato vamos nos reunir e decidir o que for melhor para todos.

Mala Esportiva: Muito obrigado e boa sorte na próxima partida.

Adeildo: Muito obrigado e boa sorte para vocês também.

Mala Esportiva - O Melhor do Esporte Está Aqui!

Nenhum comentário: