sábado, 19 de abril de 2008

Entrevista com o zagueiro Rogério, do Ypiranga

Por: Walter Miro

A Mala Esportiva conversou com o zagueiro Rogério, da equipe do Ypiranga, certamente ele voltará no jogo contra o Salgueiro.

Mala Esportiva: Rogério, você voltará ao time no jogo contra o Salgueiro?

Rogério: Eu acho que sim, trabalhei no último coletivo no time titular, todos viram que o coletivo foi muito corrido e agora nós temos dois jogos muito difíceis, um fora contra o Salgueiro, e o outro em casa contra o Central, mas todos nós sabemos que o Central vem fazendo uma boa campanha e nós temos que fazer o nosso dever, vencer as duas para buscar a vaga da Série C.

Mala Esportiva: O objetivo do time é claro, chegar a Série C e manter a base, mas você já recebeu alguma proposta futura para quando acabar o Campeonato Pernambucano?

Rogério: Não, até agora nenhuma proposta chegou, mas eu acho que com o bom campeonato que eu estou fazendo, quando acabar o campeonato vai chegar alguma coisa ou até mesmo que eu possa ficar por aqui para a disputa da Série C.

Mala Esportiva: No último coletivo você cobrou 3 faltas e marcou 2 gols, seria esta a especialidade do Rogério?

Rogério: É pode se dizer que eu venho trabalhando muito nas cobranças, mas geralmente quem cobrava as faltas de longa distância era o Netinho, mas agora o professor Reginaldo está dando oportunidade de que eu possa bater as faltas e se aparecer alguma oportunidade no jogo contra o Salgueiro, eu vou fazer o gol.

Mala Esportiva: Boa sorte e bom trabalho no próximo domingo.

Rogério: Muito obrigado e boa sorte para vocês também.

Mala Esportiva: Muito obrigado, Mala Esportiva, O Melhor do Esporte Está Aqui!

Nenhum comentário: