quinta-feira, 17 de abril de 2008

Ypiranga 1 x 1 Serrano

Redação

A Mala Esportiva, que passou um período sem publicar nenhuma matéria, volta a atividade para comentar a partida entre Ypiranga e Serrano, realizada ontem no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe.

Depois de 10 dias, devido as inúmeras alterações na tabela do Pernambucano 2008, Ypiranga e Serrano que "descansaram" por uma rodada, se enfrentaram na casa do Azulão, em uma partida que chamava a atenção do torcedor pela estréia do jovem técnico do Serrano, Dado Cavaltanti, de apenas 26 anos.

Os times se estudaram nos primeiros 15 minutos de partida, com poucas chances para cada lado e o debilitado Ypiranga, com desfalques desde o confronto contra o próprio Serrano em Serra Talhada, não conseguia chegar com grande força ofensiva ao campo de ataque, assim o primeiro tempo passou, desagradando aos torcedores presentes em campo e sem previsão de melhoras para a etapa final.

No segundo tempo, a Máquina do Interior voltou com mais vontade e aos 8 minutos, Juninho marcou em uma jogada iniciada por Assis o gol Alvi-Azulino, mas depois da jogada feliz, o jogo voltou a ser cansativo e sofrido para o espectador, ainda mais quando o Jumento de Aço marcou aos 16 minutos, o gol de empate, dando números finais a partida que praticamente acabou aos 20 e em uma das piores atuações do Azulão na temporada 2008, o Ypiranga agora sustenta 5 partidas sem vitórias.

O Ypiranga jogou de: Romero, Bruno, Netinho, Cleyton, Adeildo, Iarlei, Ione, Juninho, Assis (Amarelinho), Dédo (Evandro) e Marcelo Santos.
Técnico: Reginaldo Souza

O Serrano foi a campo com: Luciano, Rogério (Índio), César, Edu Matos, Marcondes, Everton (Luciano Santos), Roberval, Nal, Marcelo, Pedro Neto (Didiu) e Sandro Miguel.
Técnico: Dado Cavalcanti

Cartões Amarelos:
Ypiranga: Assis e Juninho
Serrano: Roberval e Marcondes

Árbitro: Emerson Sobral
Auxiliares: Paulo Sérgio Steffanello e João Marcelo Albert
Árbitro Auxiliar: Ricardo Jorge Ribeiro

Renda:
Arquibancada: 3
Arquibancada Promocional: 126
Estudantes e Sócios: 90
Não Pagantes: 250
Todos Com A Nota: 2500
Promoção Coca-Cola: 400
Renda Bruta: R$ 15.110,00

Nenhum comentário: