sexta-feira, 23 de maio de 2008

Entrevista com Geraldo, torcedor ilustre do Porto

Por: Walter Miro


A Mala Esportiva conversou com o torcedor ilustre do Clube Atlético do Porto, Geraldo, conhecido pelo seu amor ao Gavião do Agreste

Mala Esportiva: Geraldo, quando surgiu essa paixão pelo Porto?

Geraldo: Essa minha paixão surgiu em 1993 quando o Porto ainda se chamava Alvirrubro e só disputava jogos contra times caruaruenses amadores, mas foi nesse ano que o time se profissionalizou e passou a figurar no cenário nacional. Antes eu torcia pelo já extinto Atlético de Caruaru, nunca cheguei a torcer pelo outro time da cidade.

Mala Esportiva: Este outro time seria o Central?

Geraldo: Sim é esse mesmo.

Mala Esportiva: Mas essa paixão é muito grande para um simples torcedor, você exerce algum cargo dentro do Clube Atlético do Porto?

Geraldo: Não tenho cargo nenhum, eu sou apenas um torcedor apaixonado que acompanha o time desde a sua fundação, eu tenho uma empresa, tenho os meus próprios negócios, em Caruaru e isso é coisa de amor mesmo. Eu também fiz amizades com jogadores que já passaram pelo Porto, o Araújo, por exemplo, que chegou esta semana a Caruaru e já teve contato comigo, o Jailson que está atuando na Alemanha, mas sempre conversa comigo. Para mim, pode haver milhões de torcedores junto do Porto, mas eu sempre estarei lá, até por que o “código do torcedor” não diz quantidade e sim o tamanho do amor pelo time do coração.

Mala Esportiva: Infelizmente para o Porto a vitória na partida dessa semana foi do Ypiranga, mas isso não abala em nada o seu amor não é mesmo?

Geraldo: Realmente, eu estou tranqüilo, as melhores equipes do momento são realmente Porto e Ypiranga e o jogo entre eles foi muito bom, teve muita garra por parte dos jogadores, mas a nossa zaga não fez o seu papel de maneira correta e por isso o Ypiranga venceu.

Mala Esportiva: Boa sorte para você e para o Porto e volte mais vezes a Santa Cruz do Capibaribe para prestigiar o nosso futebol.

Geraldo: Com certeza eu voltarei mais vezes e boa sorte para todos nós.

Mala Esportiva: Obrigado, Mala Esportiva, O Melhor do Esporte Está Aqui!

Nenhum comentário: