quinta-feira, 22 de maio de 2008

"Ypiranga dos Sonhos" - Categoria Meio-Campo

Redação

A Mala Esportiva dá continuidade à eleição "Ypiranga dos Sonhos", agora é a vez de escolher os meio-campistas, são vários os bons nomes na história da Máquina do Interior, por isso, nós oferecemos 16 nomes, dos quais você poderá optar por 8. Vote!

Toinho de Zé Neo (amador): Volante tido como um dos ícones da história Alvi-Azulina, vai para eleição como um dos favoritos à camisa 5.

Domir (amador): Um dos maiores ídolos da história do Ypiranga, um autêntico camisa 10.

Rubinho (amador): Hoje técnico do time Juniores do Ypiranga, foi um grande volante na história do Azulão.

Wilson Surubim (profissional): Um legítimo maestro, jogador que dispensa comentários e também é franco-favorito a ocupar um lugar no “Ypiranga dos Sonhos”.

Neto Bala (profissional): Grande meio-campista, um dos heróis do acesso em 2004.

Mazinho Brasília (profissional): Um dos melhores jogadores do elenco de 2006, cérebro do time na falta de Wilson Surubim.

Iarlei (profissional): O Operário da Bola, melhor jogador do Ypiranga em 2008, um profissional que sempre honrou a camisa Azul e Branca.

Goêgo (amador): Volante habilidoso, grande atleta da fase amadora.

Milson (amador): Meio-campista habilidoso, um camisa 7 de grande valor.

Papaco (amador): Um dos maiores jogadores da história do Ypiranga, jogador “liso” que sempre desconsertou os seus adversários com belíssimas jogadas.

Fanta (amador): Considerado por muitos como o maior cobrador de faltas da história do Ypiranga, favorito na disputa por uma posição na eleição dos meio-campistas.

Arnaldo Soriano (amador): Um clássico camisa 10, jogador de grande estilo que não maltratava a bola como muitos de hoje em dia.

Zé Minhoca (amador): Habilidoso e marcador, um grande atleta da fase amadora.

Pedro Neves (amador): Jogador operário, um típico garçom da bola.

Paulinho de Bento (amador): Citado por muitos como um dos grandes jogadores da história do Azulão.

Flávio Balbino (amador-profissional): Jogador habilidoso e autor de muitos gols pelo Ypiranga, hoje professor em uma escolinha de futebol, passa parte dos seus ensinamentos aos jovens Santacruzenses.

Agora é com você, vote e escolha os seus favoritos!

Nenhum comentário: