quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mattheus Henning competirá hoje e sexta-feira no Mundial de BMX

Redação e Assessoria

Já está na Dinamarca o piloto Mattheus Henning (foto) que competirá hoje e na próxima sexta-feira no Mundial de BMX, confira abaixo a mensagem postada por Mattheus hoje no seu Facebook:

"Hoje e (sic) o grande dia aqui em Copenhage no Mundial de BMX daqui a pouco começa (sic) as competiçoes (sic) pesso (sic) que todos voces (sic) de SCC fiquem torcendo por mim pois farei o melhor possivel (sic) pra conseguir ir pra final vai ser uma luta mais (sic) sei que nada e (sic) facil (sic) na vida pois pesso (sic) a papai do ceu (sic) que me proteja e tudo ira (sic) da (sic) certo obrigado atodos (sic) que me apoiaram e para que eu estivese aqui e um grade (sic) abraço a todos vcs (sic).

"A minha arma é a BIKE..... (sic) O meu lugar é a PISTA... O meu caminho é o SALTO..... (sic) A minha união é o CAPACETE.... (sic) A minha amiga é a BIKE .... (sic) O meu verbo é CORRER... E o meu espirito é o BICICROSS e a minha vida e o esporte iae (sic) tu vai querer !!! "

Nenhum comentário: