segunda-feira, 18 de julho de 2011

Piloto Santacruzense de BMX rumo ao Mundial

Assessoria, adaptado

No próximo dia 21 de julho o piloto de Bicicross Mattheus Henning (foto) participará do Campeonato Mundial da modalidade, que acontecerá em Copenhague, Dinamarca. Mattheus conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, além da Câmara de Vereadores e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Além dos seguintes patrocinadores: Rota do Mar, Moda Center Santa Cruz, Meta Mania e AJMS Construtora.

Mattheus, que já participou de diversas competições, terá o desafio de viajar pela primeira vez sem a companhia de familiares, terá apenas consigo a delegação brasileira que disputará o Mundial. O atleta viajará bem preparado técnica e psicologicamente, já que recentemente disputou competições importantes, como o Campeonato Pan-Americano de Bicicross, evento que ocorreu na Colômbia. O Campeonato Mundial De BMX, como já foi citado na matéria, será realizado na cidade de Copenhague, capital da Dinamarca, entre os dias 27 e 31 de Julho.

O Mundial contará com a presença de atletas de alto nível o jovem piloto santa-cruzense terá a missão de representar a Capital da Sulanca. O evento contará com a presença de cerca de 2000 competidores, de 40 países, distribuídos em suas determinadas categorias. Mattheus Henning competirá em duas categorias: Boys 13 anos e Cruiser 13/14 anos. Mattheus será o único atleta não só da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, mas do estado de Pernambuco, que participará do Campeonato Mundial de BMX.

Nenhum comentário: