sábado, 13 de dezembro de 2008

Entrevista com Flávio Pontes, presidente do Ypiranga

Por: Walter Miro
Foto: Zé Antonio


A Mala Esportiva conversou com o presidente do Ypiranga sobre a ansiedade que toma os torcedores sobre o Azulão para 2009

Mala: Presidente, bom dia, a Mala Esportiva tem o prazer de novamente conversar com o senhor, sobre o Ypiranga que já se prepara para a temporada 2009.

Flávio: Bom dia, é um prazer conversar novamente com a Mala, especiamente agora nesse período que antecede mais um campeonato onde o Ypiranga representará a nossa cidade por mais um ano.

Mala: Uma das questões que nós gostaríamos de saber, é a colocação do adubo no gramado do Otávio Limeira Alves, quando será executada?

Flávio: Provavelmente até a próxima terça ou quarta-feira no máximo, por que realmente foi um pouco atrasado o nosso tratamento com o gramado, por que a FPF exigiu a colocação de uma camada de terra para a nivelação do mesmo, e agora só com a liberação do agrônomo que já foi contratado e vai determinar o dia certo para a aplicação do adubo no gramado.

Mala: Outra questão é se haverá alguma contratação 'estelar', para calar a torcida que está inconformada com o excesso de nomes desconhecidos do grande público, virá algum nome 'bombástico'?

Flávio: Veja bem, todos os anos existem especulações que eles mesmos (a torcida), levantam, agora se fala em Rosembrik, anos atrás foi Viola, Túlio Maravilha, etc., então vamos com calma, os nomes que estão no Ypiranga e são nossas estrelas no momento, são o Geday, Evandro, Bruno, que são os pratas da casa que fazem diferença dentro do elenco com sua qualidade, agora se houver dinheiro, nós podemos até trazer um jogador 'fenomenal' pelo menos no papel, para agradar a meia dúzia de torcedores que fazem esse tipo de cobrança, mas quem já foi a Brejo, viu que os jogadores como o Lulinha, Rodrigão e companhia darão alegrias ao torcedor Alviazulino.

Mala: Quando o torcedor vai novamente ver o Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe?

Flávio: Por volta do dia 22 até 25 de dezembro, até porque, estando aqui eles terão de treinar no campo e o gramado ainda não está em condições de receber os treinos na carga que é necessária para a preparação.

Mala: Você falou na questão financeira, como andam os principais patrocinadores com relação à próxima temporada?

Flávio: O Moda Center Santa Cruz vai nos apoiar e o prefeito eleito Toinho do Pará já se comprometeu a nos ajudar quando assumir a prefeitura em janeiro e outros patrocinadores já estão fechando, outros em vista, nós teremos o campeonato não com dinheiro de sobra, mas vamos nos sustentar dentro do período do campeonato, mas para isso, também precisaremos do apoio da torcida, lotando o estádio e dando o incentivo que lhe é peculiar.

Mala: Muito obrigado presidente, e boa sorte.

MALA ESPORTIVA - O MELHOR DO ESPORTE ESTÁ AQUI!

Nenhum comentário: