segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ypiranga vence e mantém a tradição de presentear Santa Cruz do Capibaribe, mesmo à distância

Redação

O Ypiranga nos últimos anos sempre fez uma partida no dia ou na semana do aniversário de Santa Cruz do Capibaribe, visando a preparação para o Campeonato Pernambucano, como a cidade geralmente nunca apresenta uma festa ou celebração para comemorar sua idade nova, o futebol acaba sendo o presente Alviazulino para a parcela da população preocupada com o esporte e em especial, com o Ypiranga.

O Azulão, inclusive estava desacreditado por parte de sua torcida, mas ontem voltou a dar alegrias. Em um jogo-treino interestadual, onde o Ypiranga enfrentou o Muricy-AL, ontem à tarde no Estádio Valdomiro Silva, na cidade pernambucana de Brejo da Madre de Deus, a Máquina do Interior derrotou o adversário por 1 X 0.

O único gol da partida foi marcado por Lulinha, meio-campista, camisa 10, capitão, ninguém melhor para presentear a cidade mesmo à distância.

Aproveitando o 'gancho', a Mala Esportiva parabeniza a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, pelos seus 55 anos de emancipação política, hoje a nossa cidade é um exemplo de dinamismo econômico para todo o Brasil, esperamos que um dia ela saiba dar o devido valor a insituições como a Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube e a Sociedade Musical Novo Século, para que no esporte e também nas artes sejamos pontos de referência nacional.

Nenhum comentário: