terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ypiranga causa boa impressão no 1º jogo-treino

Redação




Em brilhante atuação de Lulinha e Rodrigão enquanto estiveram em campo e do elenco de forma geral, o Ypiranga no ultimo domingo foi a campo contra o Balança F. C.(um selecionado de jogadores do Brejo e região).



O azulão precisou de 6’20'' para abrir a contagem com Rodrigão, de cabeça, após receber cruzamento de Lulinha.



O Ypiranga dominou todas ações em campo e aos 11’30'' Rodrigão em jogada individual chutou para cruzar a bola e acabou marcando o segundo gol com ajuda do desvio.
A Máquina seguiu impossível e em cobrança de falta, Lulinha levantou a bola na área para Jair marcar o terceiro tento, no minuto seguinte, o principal garçom da tarde, Lulinha enfiou a bola entre os zagueiros para Evandro mesmo contundido marcar o quarto.

Com quatro gols em 15 minutos o Ypiranga “tirou o pé” e viu o adversário chegar ao ataque mas sem precisão, até que aos 31 em uma jogada Soteropolitana Juninho Borracha cobrou escanteio que virou gol de Welton.



O Balança F. C. gostou de ir ao ataque e em duas chances consecutivas ensaiou algum perigo para o arqueiro Silvio, só que com a empolgação deu chances para o contra-ataque, com estilo Rodrigão em um toque sutil marcou seu terceiro gol na partida.

Em um vacilo da defesa Alviazulina, Júnior do Tambor entrou de carrinho surpreendendo Silvio e marcando o primeiro gol da representação do Balança. Após o gol a arbitragem deu o por encerrado o primeiro tempo.


Na etapa final Pedro Manta colocou todos os jogadores da reserva aos poucos para participar da partida, mesmo assim aos 8', Fagner lançou Carlos que de cabeça marcou o sétimo gol.

Aplaudido por ser filho da terra, Geday substitui Sílvio e fez algumas defesas.

Aos 19' Carlos recebe bola de Juninho Borracha para marcar o oitavo.

De pênalti Esquerdinha, que acabara de entrar marca o segundo gol do donos da casa, mas ainda na comemoração Fagner que atuou muito bem marcou o nono gol e aos 30', Marcelo do “meio da rua” acertou um belo chute na gaveta guardou o décimo gol dando números finais a partida que o Ypiranga dominou do inicio ao fim.

Agora é esperar o próximo compromisso Alviazulino, que provavelmente ocorrerá ainda essa semana.

Na partida o Ypiranga utilizou todos os jogadores relacionados: Silvio, Geday, Jonatã, Marcondes, Welton, João Paulo, Jean, Zé Wilson, Jair, Marcelo, Juninho Borracha, Fagner, Gleydson, Diogo, Carlos, Eduardo, Lulinha, Evandro e Rodrigão. Téc.: Pedro Manta auxiliado por Cláudio Romão.

O Balança também utilizou todos os atletas relacionados: Sivaldo, Netinho, Marcelo, Gil, Soró, Biro, Nego, Mauro, Van Van, Tiago, Júnior do Tambor, Lera, Jonas, Fabinho, Valtinho e Esquerdinha. Téc.: Diniz.

Arb.: Tião;
Aux. 1: Paulinho;
Aux. 2: Inácio;

Como a partida foi de portões abertos não foi possível contabilizar a renda.

Nenhum comentário: