segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Ypiranga é goleado em jogo-treino contra rival do Agreste

Redação

Continuando com a série de jogos-treino, preparativos para a próxima edição do Campeonato Pernambucano, o Ypiranga foi até Caruaru no último sábado, e acabou sofrendo a sua primeira derrota, na etapa de testes e preparativos.

O Ypiranga se apresentou mal e, de maneira apática, terminou sendo goleado pela equipe do Porto, por 4 X 0, a partida que aconteceu no CT Ninho do Gavião, que é de propriedade do Porto.

O Azulão frustrou a torcida na sua terceira 'prova de fogo' na atual etapa de preparação, ainda buscando adquirir a formação ideal para a equipe que irá disputar o Pernambucano da próxima temporada.

Após a partida a delegação retornou a cidade de Brejo da Madre de Deus. Os jogadores folgaram neste domingo e retornaram as atividades normais no dia de hoje. Amanhã (23-12) à tarde, a equipe de Juniores sub-18 enfrentará o Porto, em novo jogo-treino, no Estádio Valdomiro Silva, na parte dos profissionais, ainda não foi confirmado se haverá algum jogo-treino também para eles, se houver, será a chance de 'revanche' contra também o time de profissionais do Porto.

Nenhum comentário: