quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ypiranga 'vai pro Brejo' amanhã, calma, antes de pensar qualquer coisa, leia a matéria

Faltou o Gol

Ontem Zé Nelson foi, até a cidade de Brejo da Madre de Deus, ultimar os detalhes para a realização da pré-temporada naquela cidade. Estava havendo um impasse, já que o imóvel estava em condições físicas precárias.

O local estava desativado e inclusive ficou com o fornecimento de energia elétrica e água cortados. O treinador do Ypiranga Pedro Manta não gostou do aspecto de limpeza e de itens primordiais para a transferência dos atletas para a cidade do Brejo da Madre de Deus.

Com o retorno do dirigente, as providências foram todas tomadas e ficou confirmado que todos os jogadores do Ypiranga, juntamente com suas comissões técnicas estarão seguindo por todo de amanhã para a cidade pernambucana.

A direção do clube liberou o local para os atletas profissionais e também os Juniores que deverão fazer o seu trabalho específico, também de pré-temporada naquela cidade. Os profissionais e os Sub-20 irão participar do Campeonato Pernambucano, cada um em sua respectiva categoria em 2009 e os atletas Sub-18 estarão na Capital Paulista disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro do próximo ano.

Nenhum comentário: