domingo, 1 de maio de 2011

Briga entre torcidas no Rio de Janeiro deixa um morto

Agência Estado

Um homem morreu neste domingo durante uma briga entre torcidas do Flamengo e do Vasco, em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. Os dois times disputaram nesta tarde a decisão da Taça Rio, no estádio do Engenhão. A polícia acredita que a briga teria sido marcada pela internet.

Policias do 40.º BPM foram acionados logo após receberem denúncias de moradores. Quando chegaram ao local, encontraram dois feridos, que foram levados ao Hospital Rocha Faria. Um deles morreu e outro, baleado na perna, foi atendido e liberado.

A disputa pela Taça Rio gerou confusão ainda em Niterói, onde dez pessoas ficaram feridas, sendo quatro baleados. Segundo policiais, homens passaram dentro de um carro fazendo disparos. As vítimas foram levadas ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. Um deles está em estado grave por conta de um tiro no abdômen. Os outros foram atingidos no tórax, no joelho, nas nádegas e no tornozelo e aguardam atendimento.

Ao todo, mais de 100 pessoas foram detidas pela polícia em Niterói. Os detidos estavam em uma confusão que teria ocorrido antes dos disparos.

Nenhum comentário: