quinta-feira, 12 de maio de 2011

Presidente de Federação chama torcedores de marginais

Wscom, através do Diário Esportivo

Um grupo de torcedores do Botafogo da Paraíba se concentraram em frente a sede da Federação Paraibana de Futebol na tarde de ontem para protestar contra as supostas irregularidades no jogo do Belo contra o Treze em Campina Grande no último domingo. Sem saber que estava sendo filmada, a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, se referiu aos torcedores como marginais.

Uma equipe de TV se preparava para entrevistar a dirigente, quando ela saiu com a frase. “Eles estão “doidinho” que vocês filmem eles. Marginais adoram ser filmados”

Campeonato suspenso
O Tribunal de Justiça Desportiva conceceu liminar ao Botafogo da Paraíba e suspendeu o Campeonato Paraibano até que se julgue o mérito da ação impetrada pelo clube que solicitou os pontos da partida contra o Treze realizado no último domingo.

A diretoria do Belo alega que erros de arbitragem influênciaram no resultado do jogo que jogadores do Treze simularam contusões para que a partida fosse encerrada antes do tempo regulamentar, já que com as expulsões e os "contudidos" a equipe de Campina Grande ficou com menos de sete jogadores na linha.

Nenhum comentário: